domingo, 1 de novembro de 2009

Conhecendo um pouco de.... Vitinho Z.L.

a pouco tempo.. um som tem me chamado atenção,(Eu Sinal) confesso que tem roubado a cena, o Vitinho Z.L. rimou em cima da base do Lil Wayne quem quer??? e na minha opinião fez muito bem o papel, uma caracteristica que eu admiro no vitinho é o estilo de rima dele, sempre constante,seja em que base for, é aquilo mermo ta ligado?
conheço ele do forum mermo , mas vamo ai saber um pouco mais do nosso mano vitinho que representa muito!

- Idade : 18 Anos Nascido em 12/04/1991

- Onde mora : Sou de Sâo Paulo - Capital, Bairro Paruqe das Flores, que pertence a Sâo Mateus

- Time: Corinthians

- O que é o rap pra você Zl : o rap pra mim é o veículo que eu tenho pra expor o que
eu acho, que eu vejo e o que eu sinto,é um estilo que não tem peneira pras palavras,
eu falo do jeito que eu quero que seja.

- Qual seu Estilo de Música preferido? Vitinho.ZL - Don Vito diz:
o estilo que eu adotei pra mim seguir é o Rap, mas ouço de tudo, se for bom tô ouvindo, um exemplo é Tim Maia, a Pitty, Jorge Ben,O Rappa

- voce aljema alcançar um espaço no cenario nacional com seu rap?
Sim, Claro!
eu monto na minha cabeça o dia que eu vou ganhar um prêmio de rap
Hutuz talvez

- qual seu Mc preferido? se pudesse encontrar com ele, uq diria?
Sabotage! Eu diria, sua música me ensina a andar e me comportar na rua

- o que vc tem a dizer sobre a central do rap e quais sao seus projetos pro futuro?
A Central do rap acho que é uma das melhores, ou a melhor fonte de rap que tem
de música, notícias, tudo que tem haver com rap tá lá,tudo!,e pro futuro tenho uma mix,com sons já lançados, mas que decidi fazer uma compilação

- o que voce acha dessa mixtape da central, voce ta envolvido , qual a perspectiva? e deixe sua mensagem pa quem curte voce, seus contato..
Eu espero que faça muito barulho, tanto na internet, quanto na rua
e que traga atenção pra nós e para o site,e é doido, você fazer um som na sua casa, e ter alguém em algum lugar ouvindo o seu som e curtindo o que vc tá rimando,isso nada paga..

Obrigado pela Entrevista irmao ZL!!

Msn:hallo.ween@hotmail.com
Myspace: www.myspace.com/vitinhozl

som escolhido pra representar - http://www.4shared.com/file/120193909/234f2e3f/VitinhoZL__Don_Vito__-_A_Milli-Ano.html

-

3 comentários:

  1. valeu pela entrevista meu parceiro
    todo respeito e é uma satisfação poder fortaceler!!!

    ResponderExcluir
  2. Os manos ai na fita,parcero de projeto, é isso msm continue representando é nois (1pac)

    ResponderExcluir
  3. Curti as palavras, em, vitão. Agora te conheço mais ainda.

    ResponderExcluir